segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Sobre mim

                 
                   Olá pessoal, me chamo NÁTALI CARDOSO DA SILVA, tenho 23 anos, nasci em São Paulo e estou estudando Química na Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). Com toda essa mudança de estado acabei fazendo um intercâmbio também, que me mostrou o quanto um livro em pdf, faz falta e é disso que eu vou retratar no blog, postarei semanalmente livros que me identifico e que de alguma forma de ajudou a estudar, peço que leiam o enunciado antes para ter certeza do livro em questão e se já conhecem basta clicar no link do poste. Eu sempre me perguntei como seria ter um blog, um entretenimento e logo pensei em como isso poderia ser aplicado de forma que fosse didático, auxiliando alunos e professores a comunicarem em um mundo que é tão digital. Bom estou tentando descobrir como funciona e acho que é uma grande expectativa nos dias atuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário